Início / Casa / 5 apps que o vão ajudar a poupar

5 apps que o vão ajudar a poupar

  • Casa
imagem 5 apps que ajudam a poupar
Partilhe esta dica
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Vivemos numa era digital, os nossos dispositivos móveis são indispensáveis para diversas funções, mas, provavelmente ainda não experimentou algumas das apps que ajudam a poupar todos os meses.


MINT

Gosta de ter controlo sobre as suas contas? Os seus gastos? Então esta app é o que precisava, sendo bastante conhecida e utilizada, permite-lhe controlar as suas finanças em tempo real incluindo contas bancárias e cartões de crédito. Conta também com o rastreio dos gastos diariamente e identificar pelo tipo de compra, caso queira pode impor um limite diário de montante gasto e a app envia-lhe um alerta assim que atingir esse limite.


MONEY CARE

Permite-lhe comparar os gastos de mês a mês, por categoria, conta bancária ou dia. O seu ponto mais forte são os relatórios de faturas pagas e pendentes que ajudam a evitar penalizações por pagamentos em atraso. Outras possibilidades são as transferências entre contas bancárias e pagamentos automáticos.


DIGIT

A funcionalidade que difere esta app das restantes é analisar os hábitos de consumo e rendimentos do utilizador e faz a transferência de pequenos montantes de poupança para uma conta bancária separada. Outra utilidade é indicar como pode poupar dinheiro que acabaria por gastar, quais os investimentos certos tendo em conta o seu perfil de consumidor.


WALLY

Tenha as suas despesas registadas de forma detalhada e separadas conforme as categorias, gastos diários, semanais ou mensais, ao mesmo tempo que identifica os gastos futuros, basta que defina um valor máximo e a app dá-lhe um alerta assim que atingir esse valor (por exemplo quando vai às compras e tem um certo montante que pode gastar).


MONEYWIZ

Mais uma App que rastreia os seus gastos e receitas e que para além disso permite-lhe agendar pagamentos e elaborar relatórios detalhados. Tenha acesso às suas contas em qualquer dispositivo e em qualquer lugar, a aplicação faz a sincronização das suas informações em qualquer dispositivo em que esteja instalada. Tem ainda uma funcionalidade muito vantajosa disponível que dá-lhe a possibilidade de dividir as despesas com outras pessoas e fazer pagamentos automáticos.

Já não tem desculpas para não ter as suas contas controladas e reduzir nas despesas, com tantas ferramentas disponíveis é apenas uma questão de começar, caso ainda não tenha feito.

Fonte: jornaldocentro.pt


Mais dicas em: casa